sábado, 28 de agosto de 2010

Video no Youtube

4 comentários:

  1. BOA TARDE SR"
    PARABENS,FICOU TUDO MUINTO LINDO,SUA COZINHA.
    COMO HONORARIOS PRECISO DE FOTOS PARA RENOVAR MEU SITE.

    O AUTOR:
    ARLINDO MOLINARI

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e informativo. Estou para começar a fazer um fogão mas gostaria de um modelo mais simples. O blog é ótimo e ajuda muito mas fiquei na dúvida quanto à chaminé e o que substituir na parte do mármore. Podem me ajudar? Se eu comprar um forno que pode ser embutido e já pronto, fica bom? Desde já agradeço e parabenizo a vocês pelo ótimo trabalho e resultado.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse fogão ficou perfeito, estou salvando sua pagina nos meus favoritos e vou começar a comprar material, pedindo permissão pra seguir o passo a passo... muito bom, parabéns pelo trabalho e pela cozinha!!!

    ResponderExcluir